FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

É já amanhã que arranca a Empack e Logistics & Automation Porto

A 8ª edição da Empack e Logistics & Automation Porto arranca já esta quarta-feira, 17 de abril, na Exponor, e promete trazer novidades e grandes inovações do setor da embalagem e logística. O evento, que é já uma referência nacional para os profissionais do setor, acontece nos dias 17 e 18 de abril.

 

Novos Produtos

Além do programa recheado de palestras, conferências e mesas redondas, a Empack e Logistics & Automation contará com mais de 70 expositores que trarão centenas de novos produtos para apresentar aos participantes, como novas formas de empacotar produtos, novos sistemas de acomodar produtos no transporte, sistemas de armazenagem automáticos ou robotizados, novas formas de incluir branding, entre outros produtos capaz de otimizar todos os processos que o setor exige. 

Galeria de Inovação

A par disso, a maior feira do setor conta ainda com uma Galeria de Inovação que inclui caixas dobráveis de alta resistência, um sistema de paletização antropomórfico, um sistema de armazenagem shuttle para paletes até 1500Kg, voice picking solutions, um dispositivo dimensionador que permite em poucos segundos obter as dimensões de qualquer objeto e o seu peso, entre muitas novidades. 

Innovation Tours 

Para os visitantes que desejam explorar a feira de uma forma mais estratégica sem perder nenhuma inovação, o evento disponibiliza Innovation Tours – duas focadas em Packaging e outras duas mais indicadas a quem tem interesse em Logistics & Automation. As visitas guiadas têm a duração de 1 hora e não têm nenhum custo adicional, basta que os visitantes se inscrevam atempadamente. 

Todos os detalhes, produtos, expositores, e alinhamento completo podem ser consultados no site da Empack e Logistics & Automation Porto. 

O acesso ao evento é gratuito e exclusivo para profissionais. As inscrições ainda estão abertas e requerem uma inscrição prévia, disponível a partir do website da feira - aqui