Curso de marketing alimentar arranca a 29 de março

Evento é uma parceria entre a UNAVE - Universidade de Aveiro e a Nuclya.

alimento

Identificar o potencial de desenvolvimento do mercado dos produtos alimentares e munir os profissionais do setor das competências e dos instrumentos de marketing com os quais possam ser bem-sucedidos no mercado e bater a concorrência é um dos objetivos do curso.

A formação em Marketing Alimentar que a UNAVE - Associação para a Formação profissional e Investigação da Universidade de Aveiro e a Nuclya - Executive School Innovation Center vão realizar, começa a 29 de março.

O curso, com um total de 80 horas de formação em regime presencial e horário pós-laboral, decorrerá às sextas-feiras (19h00-22h00) e aos sábados (9h00-13h00 e 14h30-18h30), até 20 de julho.

A equipa de formadores é constituída por docentes da Universidade de Aveiro (ISCA-UA) da área do Marketing, e por quadros técnicos e dirigentes do setor com comprovada formação e muita experiencia, por forma a aliar a teoria à prática empresarial.

Preferencialmente dirigida a licenciados em outras áreas, que não o Marketing, a formação é, também, adequada a profissionais com experiencia no setor que não sejam detentores de formação superior, podendo, ainda, ser frequentada por quem pretenda vir a desenvolver, no futuro, atividade em funções comerciais ou outras relacionadas com o mercado dos alimentos, nomeadamente nas áreas da Comunicação e da Distribuição.

Para candidaturas e informação mais detalhada (módulos, formadores, cronograma, preços, descontos, etc) visite-nos em: www.unave.pt/?tipologia_formacao=marketing