FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Compal Vital lança novo sabor Damasco Maracujá

Compal lança novo sabor Damasco Maracujá, inserido na gama Compal Vital, um néctar de cor vibrante e com um perfil muito aromático, baixo em calorias e adoçado só com extrato de stevia.

Compal Vital Damasco Maracujá

Maracujá e Damasco são as duas frutas escolhidas para o novo Compal Vital, um sabor fresco e arrojado, ideal para o verão. A gama Vital volta a surpreender com uma combinação única que dá origem a um néctar de cor vibrante e com um perfil muito aromático, com o corpo do damasco e os traços tropicais do maracujá. 

O novo Compal Vital Damasco Maracujá resulta de uma combinação perfeita, muito refrescante, de duas frutas que só Compal poderia juntar, demonstrando mais uma vez como é dar o melhor pela fruta. Com baixas calorias, sem adição de edulcorantes artificiais nem de açúcar, Compal Vital é adoçado apenas com extrato natural de stevia, uma planta originária da América do Sul e com um poder adoçante 300 vezes superior ao do açúcar. 

Este novo sabor já está disponível em garrafa de vidro 200 ml e Tetra Pak 1L e está à venda em pastelarias, hipermercados e supermercados de todo o país.