FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Chocolate para congelar é a mais recente inovação da Arcádia

Com chocolate negro por fora e recheios de ananás, menta, morango, limão e tangerina por dentro, as Platinas são a mais recente novidade nos chocolates da Arcádia. Estes chocolates foram idealizados para o momento no final de uma refeição, em que frequentemente há o desejo de algo doce e refrescante.

Platina Arcádia

Simultaneamente são apresentados numa embalagem premium da Arcádia, o que permite que sejam também uma excelente opção para oferta. Estas embalagens de cartão foram criadas para que possam ser colocadas no congelador doméstico e são compostas por dez unidades, com duas Platinas de cada sabor. Para uma melhor experiência, estes inovadores chocolates da Arcádia devem ser consumidos gelados.

As novas Platinas da Arcádia são o resultado de processos de inovação constantes da marca portuguesa, que desenvolve nas próprias instalações no Grande Porto, as melhores combinações de sabores e texturas, até encontrar o produto perfeito. As Platinas são totalmente diferentes de todos os bombons criados, até hoje, pela Arcádia. 

As embalagens de Platinas são vendidas à temperatura ambiente. Após a chegada a casa, as caixas devem ser colocadas no congelador durante, pelo menos, duas horas para proporcionar a melhor experiência possível: consumir as Platinas congeladas. Todavia estes chocolates também proporcionam uma agradável experiência se forem consumidos à temperatura ambiente.

Durante o período de lançamento, as Platinas podem também ser consumidas nas lojas Arcádia através de um menu promocional de Café + Platina de Menta ou Morango pelo preço de €1.