FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Campanha de Natal do "Portugal Sou Eu" volta a pedir "cumplicidade" aos portugueses

“Portugal Sou Eu” lançou, no dia 1 de dezembro, a campanha de Natal, que se prolonga até dia 24, para estimular a consciência dos portugueses, no sentido de que Portugal precisa de todos.

O argumento deste ano volta a ser a “cumplicidade”: a certeza de que nada nem ninguém vale sozinho, de que quando nos juntamos e confiamos uns nos outros vamos todos mais longe.

Para o “Portugal Sou Eu”, o objetivo da campanha passa por aumentar a notoriedade espontânea da marca, potenciar as vantagens do consumo do que é nacional e reforçar a perceção do valor dos produtos e serviços nacionais.

Em termos criativos, a campanha apela ao sentimento de pertença, identidade e unidade. E é nesse equilíbrio, nessa cumplicidade e nessa união que Portugal assenta a sua força e tem um trunfo para crescer.

A campanha, desenvolvida pela agência de publicidade Brand New Media, está presente na televisão, rádio, imprensa, digital e publicidade exterior e tem a assinatura: “O que seria de Portugal sem ti?”.