FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Cabazes solidários no Marketplace PortugalFoods

A PortugalFoods, em parceria com a plataforma portuguesa de e-commerce Unique Flavours, desenvolveu o Marketplace PortugalFoods.

Cabazes solidários Marketplace PortugalFoods

É neste marketplace, dedicado aos produtos agroalimentares portugueses, que pode encontrar quatro cabazes de Natal, de cariz solidário. Dez por cento do valor total da venda destes cabazes reverte para a Acreditar - Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro.

Este Natal enquanto saboreia os melhores produtos portugueses estará a ajudar quem mais precisa. Tudo isto sem sair de casa.

As encomendas são feitas no website da Unique Flavours e a entrega, gratuita em Portugal Continental, é feita entre 24 a 48 horas depois.

Online desde 16 de outubro, o Marketplace PortugalFoods resulta de uma parceria entre a PortugalFoods e a plataforma portuguesa de vendas online Unique Flavours. Esta plataforma agrega o que de melhor se produz em Portugal e permite às empresas trabalhar o canal de venda online junto do consumidor final e promover os seus produtos no mercado global.

O Marketplace PortugalFoods é uma das várias iniciativas que a PortugalFoods se encontra a desenvolver no âmbito da sua estratégia para o digital