FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Brasmar Group marca presença na feira Conxemar

Brasmar Group assinala regresso aos certames internacionais para apresentar o seu portefólio de produtos das marcas Brasmar, La Balinesa e Nuchar. Após um interregno devido à pandemia, o Brasmar Group, líder nacional no setor alimentar de produtos do mar, marca presença na feira Conxemar, em Vigo, que decorre de 5 a 7 de outubro.

Com a participação confirmada neste evento, consolidado como um dos quatro mais importantes do mundo para o setor de produtos do mar, a empresa portuguesa vai apresentar as suas propostas a milhares de visitantes de todo o mundo, através de sessões de degustação dos produtos dinamizadas por um chef.

O Grupo Brasmar chega assim à Conxemar 2021 com um stand (Hall I, stand nº18) que dispõe de uma privilegiada localização, onde estarão também presentes os produtos refrigerados, adicionados ao portefólio da empresa Brasmar aquando das aquisições, a nível ibérico, realizadas em 2019.0000000

A Brasmar leva para o certame uma amostra dos seus produtos congelados e de bacalhau salgado seco, enquanto a La Balinesa apresentará a sua ampla gama de salmão e bacalhau fumado, bem como os seus carpaccios, reconhecidos pela sua qualidade superior.

A Nuchar, por seu turno, irá expor as suas propostas de Polvo e outros produtos pasteurizados, prontos a consumir, que são já uma referência no mercado.

“Para a o Grupo Brasmar, marcar presença neste renomado evento do setor, torna-se imperativo para estabelecer novas parcerias e fortalecer as já existentes. Estamos 100% focados em reforçar o nosso posicionamento internacional, num momento em que continuamos a apostar fortemente na internacionalização das nossas marcas, pela primeira vez juntas num grande evento internacional” realça Roberto Herranz, Diretor Mk & R&D+i da Brasmar.

Note-se que a Brasmar foi fundada em 2003, está atualmente presente em mais de 40 países espalhados por todo o mundo, assumindo a posição de líder nacional no setor alimentar de produtos do mar.