FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Braga debate o impacto da rotulagem no setor alimentar

A AEMITEQ, no âmbito do projeto FAsT - Fast Fat Analysis - Valorização da tecnologia Microwave Assisted Extraction, vai realizar uma sessão dedicada ao tema Impacto da rotulagem no setor agroalimentar no próximo dia 19 de julho.

rotulagem

O evento começa às 14h15 no Salão nobre da ACB - Associação Comercial de Braga.

A sessão irá abordar temas desde os desafios da rotulagem no setor agroalimentar até à fraude em rotulagem nutricional, passando pela vertente do consumidor Informado.

Será também dedicado um painel à apresentação de um método inovador de medição de gordura, desenvolvido no âmbito do projeto Fast Fat Analysis.

A sessão encerrará com um debate sobre as principais tendências do setor agroalimentar em Portugal, seguido de um momento de Networking.

O evento contará com a participação de um painel de oradores de relevo no panorama do setor agroalimentar, destacando-se a Revista TecnoAlimentar, a ASAE, a DECO, a Associação Comercial de Braga e a Empresa Pinhais.

Rui Alves, diretor da revista TecnoAlimentar, irá moderar o painel dedicado às tendências do setor agroalimentar em Portugal.

O projeto é apoiado pela ANI através do Sistema de Apoio a Ações Coletivas - Transferência do Conhecimento Científico e Tecnológico e cofinanciado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) através do COMPETE2020.

Consulte o programa aqui.

Para saber mais informações acerca do Projeto Fast Fat Analysis, clique aqui.

A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição obrigatória aqui.

Para mais informações, contacte:

AEMITEQ – Associação para a Inovação Tecnológica e Qualidade
Tel. 239 494 745
E-mail: geral@aemiteq.pt  

programa