FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Aviludo com presença na Lisbon Food Affair

A Aviludo, empresa especializada na indústria, comércio e distribuição alimentar, marca presença na Lisbon Food Affair, que acontece entre 12 e 14 de fevereiro, na FIL, em Lisboa.

Neste que é um dos maiores certames nacionais dedicados ao setor alimentar, a Aviludo conta com vários momentos de showcooking e a participação especial dos chefs internacionais Anthony Sarpong - chef e proprietário do “Anthonys Kitchen”, restaurante distinguido com uma Estrela Michelin e uma Estrela Verde Michelin – e André Wolff - chef e consultor gastronómico na Rungis Express -, assim como com a presença do experiente chef José Domingos (Algarve Cuisine Academy).

Já na área de exposição, a empresa apresenta um conjunto de serviços e soluções alimentares, com destaque para as suas marcas próprias Uli e Bestfood.

Atenta ao mercado e às tendências, a Aviludo, em conjunto com a makro – empresas pertencentes ao grupo METRO -, promovem o debate sobre o presente e o futuro do setor com apoio ao projeto “Pensar3”, desenvolvido pela FIL com as Edições do Gosto, que pretende promover a troca de ideias e partilha de conhecimentos, através de sessões de debate e demonstrações dedicadas a temas como pastelaria, restauração e cozinha.

A Lisbon Food Affair é promovida pela Fundação AIP e destina-se às áreas de Food & Beverage, Horeca e Tecnologias para a Indústria Alimentar. Tem como principais pilares a inovação, a internacionalização e a sustentabilidade. Durante três dias, o evento irá reunir produtores, fabricantes e a indústria nacional e estrangeira, de modo a proporcionar aos presentes um encontro com novos players, novas marcas e produtos e novas geografias de negócios.

Para mais informações sobre a Lisbon Food Affair, clique aqui.