FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Auchan quer ajudar os portugueses a reforçar o sistema imunitário de forma simples

Inspirada nas frutas da época, a Auchan, através da sua Militância do São, sugere acrescentar à dieta alimentar quatro saborosos aliados do sistema imunitário: o kiwi, o abacate, os mirtilos e a tangerina.

Auchan Portugal

Mais do que nunca, cuidar da saúde deve ser uma prioridade. Apostar numa alimentação variada e saudável pode ser uma das formas de reforçar o sistema imunitário. Comer cinco porções de fruta e verduras por dia, por exemplo, permite aumentar a ingestão de vitaminas e compostos antioxidantes que protegem o organismo das agressões externas.

Esta é uma campanha presente em televisão e nas plataformas digitais da marca – FacebookInstagram e YouTube – que pretende sensibilizar para o consumo de determinados alimentos em benefício da saúde.

No site Auchan & Eu é possível encontrar as principais propriedades e benefícios de cada um, bem como sugestões de receitas diferentes para usar estas frutas. A tangerina pode fazer a diferença numa salada, o kiwi dá um toque de frescura a estas espetadas de frango e os mirtilos adiciona um sabor agridoce a estes scones.