FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Arcádia é fornecedora da Presidência Portuguesa do Conselho da União Europeia

A Arcádia é fornecedora da Presidência Portuguesa do Conselho da União Europeia, que decorre no primeiro semestre de 2021. A marca originária do Porto integra uma cuidada seleção de produtos que representam o melhor que se faz em Portugal e que serão oferecidos aos representantes dos Estados-Membros da União Europeia, tanto em reuniões e eventos que decorram em território nacional como no estrangeiro.

Arcádia

Fundada em 1933, a Arcádia é uma das mais antigas fábricas de chocolates do país em laboração contínua. As instalações originais na Rua do Almada, no centro do Porto, deram recentemente lugar a uma nova unidade de produção em Gaia, para melhor responder às necessidades do mercado. A par da preservação das receitas tradicionais, a Arcádia continua a desenvolver novos produtos para ir ao encontro dos desejos dos clientes.

A excelente qualidade dos produtos e a preservação dos valores tradicionais da marca foram dois dos critérios para a seleção da Arcádia como fornecedora da Presidência Portuguesa do Conselho da União Europeia. Francisco Bastos, administrador da Arcádia, afirma: «Sentimos que a Arcádia faz parte do património cultural do País, os clientes têm uma relação muito afetiva com os nossos chocolates. Sermos selecionados para fornecer a Presidência Portuguesa do Conselho da União Europeia é um reconhecimento pelo trabalho feito ao longo das quatro gerações que geriram a nossa empresa familiar».