FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Amêndoas Chocolate Plant Based Kiwi são as novas delícias da Vieira de Castro para a Páscoa

“Ora dá cá uma, a seguir dá outra, depois só mais uma, que muitas é pouco!”, é assim que a Vieira se apresenta nesta Páscoa. Uma mensagem cheia de ritmo e musicalidade, que nos leva a querer experimentar toda a sua a gama de amêndoas. E como já vem sendo habitual, recheia a sua oferta premium com um novo sabor – as Amêndoas Chocolate Plant Based Kiwi - em resposta ao segmento vegan, cada vez mais representativo. Um convite para nos juntarmos a esta celebração, garantindo que não faltarão doces momentos de partilha e sabores surpreendentes, que prometem conquistar os paladares de todas as gerações.

Com musicalidade e um sabor irresistível, a Vieira regressa com uma campanha de Páscoa arrojada e divertida que promete ficar gravada na memória, assim como as suas deliciosas amêndoas. Este ano, a marca surpreende o mercado com mais uma novidade para reforçar a sua gama premium: as Amêndoas de Chocolate Plant Based Kiwi. Uma aposta que confirma a assinatura da campanha - "Tudo o que gostas! Com Vieira é outra Páscoa."

Um novo lançamento que vem consolidar o portefólio da marca e reforçar a sua oferta alargada que vai desde as icónicas Cláudias e Napolitanas, aos sabores mais diferenciadores como a Amêndoa de Chocolate Gold ou Amêndoa de Chocolate Negro com Pistácio.

“Este ano, a Páscoa ganha um sabor ainda mais especial para partilhar com a chegada das primeiras Amêndoas Chocolate Plant Based, com Kiwi. Uma resposta à crescente procura de um mercado cada vez mais exigente que valoriza a qualidade, a sustentabilidade e escolhas alimentares conscientes”, destaca Raquel Vieira de Castro, CEO da Vieira.

A Páscoa é sinónimo de amêndoas, partilha e alegria, e é exatamente isso que a marca pretende com esta nova campanha com assinatura da agência Garra Publicidade. Uma comunicação multimeios divulgada em rádio, media digital, e nos canais próprios da marca, incluindo redes sociais, loja online, e ponto de venda.

A oferta Vieira para esta Páscoa está disponível nos pontos de venda habituais e na loja online Vieira , onde a marca continua a aproximar-se de todas as gerações de forma bem descontraída.