FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

A Padaria Portuguesa lança bebidas frias de chá em parceria com Companhia Portugueza do Chá

Numa parceria com a Companhia Portugueza do Chá, A Padaria Portuguesa tem agora disponíveis três chás biológicos que estão na génese de novas e diferenciadoras bebidas de verão. Os chás gelados são misturados em loja com alguns dos mais icónicos sumos de fruta d’A Padaria Portuguesa.

Porque o chá não se limita a estações ou temperaturas, A Padaria criou três bebidas refrescantes que estão presentes nas suas quase 60 lojas (a disponibilidade dos sabores varia diariamente).

Todos os chás usados são biológicos, com o selo da Companhia Portugueza do Chá, e são misturados ao momento com os sumos de fruta já conhecidos pelos clientes: a infusão de camomila é servida com sumos de morango ou melão, a infusão de frutos vermelhos é adicionada ao sumo natural de laranja, e o chá preto chega ao copo na companhia da limonada. A estes sumos de fruta não são adicionados quaisquer açúcares, tendo por base sumo de maçã de Alcobaça.

Este é o início de uma parceria com a Companhia Portugueza do Chá que promete estender-se para lá da temporada veranil, com projetos que piscam o olho aos dias mais frios. Até lá, as bebidas geladas feitas a partir de chás biológicos são mais uma razão para passar por uma das muitas lojas da rede de padarias que continua incessantemente a apostar na qualidade das matérias-primas.