FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Tecnipão volta em 2020 na FIL

A Tecnipão volta de dia 29 a 31 de Março de 2020 mas agora na FIL - Parque das Nações – Lisboa.

Os resultados obtidos em edições anteriores da feira e a consolidação da mesma fazem com que esta 7ª edição rume a Lisboa e se apresente reforçada ao nível de ocupação de espaço e de número de empresas presentes. Inteiramente dedicada aos segmentos da panificação, pastelaria, chocolataria, gelataria e confeitaria a Tecnipão é o mais importante certame do sector realizado em Portugal, o único que reúne num só espaço os ramos da panificação, pastelaria, chocolataria, gelataria e confeitaria para os quais se desenvolvem atividades em feira como workshops, colóquios e demonstrações, que convidam à participação dos visitantes profissionais, ao longo dos vários dias.

É aqui que todos os profissionais procuram as mais recentes inovações e tecnologias ao nível das máquinas e equipamentos, assim como uma grande variedade de técnicas, matérias-primas e ingredientes a utilizar nas suas atividades.

Em simultâneo decorre a Packaging – feira profissional de embalagem (Setor Alimentar).

Para além de contar com a presença das empresas referência deste sector, quer ao nível da maquinaria, quer ao nível das matérias-primas, a Tecnipão conta ainda com o apoio das associações e imprensa especializada que contribuem em muito para a divulgação do evento junto dos profissionais. A Tecnipão apresenta-se, para todas as empresas que atuam neste mercado, como uma excelente oportunidade para contactar com o público-alvo, apresentar as novidades, estabelecer e reforçar relações comerciais e concretizar negócios