FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

RPL Food Engineering: especialistas em segurança alimentar

A base do conhecimento técnico e científico, aliados à experiência conseguida ao longo de mais de 20 anos, faz com que as nossas soluções tenham uma evolução muito significativa dentro das suas organizações. A solução inovadora de HACCP tátil que tem vindo a ser implementada em Portugal tem contribuído em muito para a digitalização dos processos de segurança e qualidade alimentar de várias organizações.

A solução ePack-Hygiene é uma ferramenta de HACCP digital fácil e intuitiva, baseada na digitalização do sistema HACCP onde através de um terminal ou smartphone pode consultar todos os registos. Tem terminais de utilização exclusiva com um sistema de acompanhamento especializado, dedicado e personalizado. É uma solução integrativa com outras tecnologias de ponta como é o caso de hubs e sondas de temperatura que possibilitam a monitorização à distância da cadeia de frio.

Na era pós-Covid, a adaptação do setor é fundamental para que se possam ultrapassar as dificuldades e dar a confiança necessária a todos os utilizadores. O sistema inovador de HACCP digital permite fazer o controlo efetivo dos procedimentos relativos à Higiene e Segurança Alimentar, tendo já em atenção também os mais recentes requisitos que surgiram com a pandemia. 

Continue a ler este artigo na edição 31 da Revista Tecnoalimentar.