FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Organic Food Iberia e Eco Living Iberia abrem inscrições para 2022

Estão abertas as inscrições para a Organic Food Iberia & Eco Living Iberia 2022, que será a maior até à data. Devido ao sucesso da feira (desde o seu lançamento em 2019), os organizadores do evento, Diversified Communications e IFEMA MADRID, anunciaram que a edição de 2022 irá ter lugar num espaço ainda maior (3000 m² maior) quando retornar ao centro de exposições IFEMA em Madrid, Espanha, de 8 a 9 de junho.

Alex Suau, gerente de vendas da Organic Food Iberia & Eco Living Iberia, disse que a troca de salão permitiria que o evento de 2022 se tornasse ainda maior e melhor. «A mudança para um salão maior gerou muito interesse e entusiasmo em todo o setor. É uma prova do sucesso contínuo da feira e demonstra o quão importante a Organic Food Iberia & Eco Living Iberia se tornou para fornecedores e compradores que desejam fazer negócios aqui.»

Com os preparativos em andamento, mais de 75% do espaço de exposição já está reservado – incluindo pavilhões de Espanha, Portugal, Áustria, Itália, Alemanha, Bélgica, EUA e Coreia.

Apoio da indústria

Importantes associações e parceiros de media como Ecovalia, BIOECO Actual, ALIMARKET, Agropress (Agronegocios, Tecnoalimentar e Agrotec), entre outros, apoiam o evento de 2022. Além disso, a Organic Food Iberia & Eco Life Iberia beneficiou desde o início de um forte apoio governamental, incluindo o apoio do Ministério da Agricultura de Espanha e Portugal, que abriu a feira de lançamento em 2019.

Durante a conferência de imprensa do certame, realizada esta quarta-feira no IFEMA MADRID, a subdiretora-geral de Qualidade e Sustentabilidade Alimentar do Ministério da Agricultura, Ana Díaz, confirmou o compromisso do ministério em incentivar a procura de produtos biológicos em Espanha. «Continuaremos a trabalhar em campanhas de incentivo ao consumo biológico, e feiras profissionais como a Organic Food Iberia são fundamentais para impulsionar essa narrativa».

Pavilhões regionais

A Espanha é reconhecida como líder mundial de produtos biológicos, assim os visitantes do certame podem descobrir a melhor seleção de produtos espanhóis nos pavilhões regionais, incluindo Madrid, Andaluzia, Valência, La Rioja, Navarra, Castilla La Mancha e Múrcia.

Produtores e distribuidores locais incluem: Santiveri, Be Plus, Anecoop, Biocop, Aneto, Biográn, Cantero de Letur, Natimel, Aperitivos Medina – Avogel, e muitos mais.

Marcas internacionais como Nutland, Aromatech, Voelkel, Tradin Organic, Frenchtop, Berief Food, Topas Vegan, Wertform, Pasta Natura e Welcher Destillery também confirmaram a sua presença.

Atrações

O evento contará com três salas dedicadas a seminários (o Organic Theatre, o The Wine Theatre e o Eco Living & Beauty Theatre), o Organic Wine Iberia e o Innovation Zone - apresentando a próxima vaga de produtos mais vendidos, e os Eco & Organic Awards Iberia.

Para se manter atualizado sobre a feira, aceda aqui.