FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

MEAT-TECH 2021 acontece em Milão

A evolução e a valorização da indústria da carne são os objetivos principais da MEAT-TECH 2021, que acontece entre os dias 4 a 7 de maio de 2021, na cidade italiana. A feira internacional é organizada pela Ipack Ima Srl e Innovation Alliance.

Carne

Durante o evento serão apresentadas tecnologias e soluções para o processamento, embalagem e distribuição específicas da cadeia de suprimentos, para oferecer uma visão completa e sinérgica dos vários setores de produção representados. Serão apresenadas, em particular, soluções para a indústria das carnes curadas e gerais, mas também para o peixe e refeições prontas.

Segundo Valerio Soli, presidente da Ipack Ima Srl, «algumas das empresas mais dinâmicas do setor já aderiram firmemente à nossa proposta. Nesta primeira fase, as adesões dos expositores cresceram 61% no total em relação a 2018, com um aumento acentuado nas empresas estrangeiras. É um resultado que nos conforta em relação ao projeto que estamos a propor ao mercado e que confirma a MEAT-TECH como um evento de apelo internacional para todos os profissionais do setor».

A inovação e a sustentabilidade serão as temáticas mais debatidas durante o evento.

MEAT-TECH 2021