FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

igus expande os seus serviços com loja online de conetores

A empresa oferece agora um serviço adicional com a sua nova loja online para conetores de ligação. O cliente pode encomendar o conetor certo para o seu cabo a um preço razoável, a partir de uma vasta seleção de reconhecidos fabricantes, como a Harting ou a Intercontec, a partir de stock e sem quantidade mínima de encomenda.

Quando é necessário confecionar cabos, precisa de encontrar o conetor apropriado rapidamente, mas, muitas vezes, estes não podem ser encomendados aos fabricantes em quantidades reduzidas. A igus vem agora resolver o problema dos consumidores. 

Quer se tratem de cabos de potência, servomotor ou dados, através da gama chainflex, a igus oferece ao cliente o melhor cabo a nível técnico e, simultaneamente, também o mais económico, para a utilização em calhas articuladas.

Através da loja online chainflex, o cliente pode encomendar diretamente a solução certa, a partir da gama de cabos, no comprimento desejado. Se desejar confecionar o próprio cabo, pode comprar ao metro e agora encomendar o conetor na nova loja online da igus.

Na loja de conetores, a que pode aceder aqui, o utilizador irá encontrar uma vasta seleção de diversos fabricantes, como a Intercontec, FCT, Yamaichi e Harting. O cliente pode escolher entre conetores económicos para ligação de sinais, conjuntos de conetores e bucins da Hummel, todos eles disponíveis em stock e sem quantidade mínima de encomenda. Isto permite aos técnicos confecionar e ligar os cabos para a sua aplicação em apenas alguns dias.

Se o cliente desejar poupar tempo e dinheiro, pode usar o serviço readycable da igus. A empresa especializada em cabos para movimento, desenvolve cabos específicos para a utilização em calhas articuladas há quase 30 anos, oferecendo mais de 4200 cabos de acionamento prontos a ligar, produzidos de acordo com 24 padrões de fabricantes. Após a confeção, 100 por cento dos cabos são sujeitos a um ensaio completo digital e lógico antes de serem enviados.

Uma vez que todos os cabos chainflex são testados no próprio laboratório de testes, com uma área de 2750 metros quadrados, a igus é assim o único fabricante no mercado que oferece uma garantia exclusiva de 36 meses em toda a sua gama de cabos.

A igus é um dos fabricantes líderes a nível mundial no setor de sistemas de calhas porta-cabos articuladas e casquilhos deslizantes em polímero. A empresa sob gestão familiar com sede em Colónia está representada em 35 países e emprega aproximadamente 4150 colaboradores em todo o mundo.