Hannover Messe desenha nova estratégia para 2020

A Hannover Messe, feira mundial de tecnologia e inovação para a indústria, cuja próxima edição decorre entre 20 e 24 de abril do próximo ano, apresenta uma nova estratégia, novas temáticas e um novo layout de pavilhões. 

O evento pretende assim estar a par de um novo posicionamento da indústria correspondente aos conceitos de Indústria 4.0, Inteligência Artificial e 5G. Com a área de exprosição dividida em sete categorias, a feira está a preparar-se para impulsionar o crescimento dos principais segmentos que representa: indústria, energia e logística. Depois da Suécia em 2019, no próximo ano a Indonésia será o país parceiro em destaque.

Em 2019, a feira de Hannover, na Alemanha, comprrendeu uma área total de 227 mil metros quadrados (m2), tendo registado 6500 expositores de 75 países e mais de 200 mil visitantes. De Portugal participaram 30 expositores, incluindo espaços coletivos, ocupando uma área total de exposição de 504m2.