FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

GNT mostra o potencial dos corantes EXBERRY® na ProSweets Cologne

A GNT irá destacar a capacidade da EXBERRY® Coloring Foods de fornecer tons poderosos para uma vasta gama de aplicações de confeitaria na ProSweets Cologne 2022 (30 de janeiro a 1 de fevereiro).

As cores EXBERRY® são feitas de frutas, vegetais e plantas comestíveis usando métodos de processamento físico, como cortar, filtrar e ferver. Como resultado, são considerados ingredientes alimentares em vez de aditivos em toda a UE, tornando-os ideais para declarações de rótulos limpas e claras.

São também 100% veganos e as matérias-primas não transgénicas são cultivadas com re urso a métodos naturais e sustentáveis ​​por agricultores que trabalham como parte da cadeia verticalmente integrada da GNT.

Na ProSweets 2022, a GNT exibirá vídeos demonstrando como a EXBERRY® pode ser usada para maximizar o apelo visual na confeitaria, gomas de frutas, gomas, marshmallows e chocolate. Além disso, o stand da GNT apresentará exemplos de produtos finais.

Durante todo o evento, os especialistas do GNT estarão disponíveis para reuniões em stands à prova da COVID-19, para discutir como a EXBERRY® pode ser usada para atender a requisitos específicos de diversos projetos.

Petra Thiele, diretora administrativa da GNT Europa GmbH, afirma: «Os consumidores de hoje estão a prestar mais atenção do que nunca às listas de ingredientes e até mesmo a dedicar tempo para pesquisar a sustentabilidade e as credenciais éticas dos produtos. A EXBERRY® dá às marcas a oportunidade de contar uma história realmente positiva sobre as cores dos seus produtos de confeitaria, ao mesmo tempo em que oferecem tons poderosos de todo o arco-íris.”

Consulte mais informações sobre os alimentos corantes EXBERRY®, aqui.