FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Cassida Chain Oil XTE: Lubrificação de correntes em fornos com temperaturas extremas

A FUCHS apresenta o seu novo desenvolvimento nos óleos sintéticos para aplicações em correntes que funcionam em fornos e outras aplicações com temperaturas extremas.

CASSIDA CHAIN OIL XTE

Um dos maiores problemas nos óleos para correntes com temperaturas extremas é a estabilidade térmica. Esta característica implica que o produto apresenta determinadas perdas por evaporação e, principalmente, uma maior ou menor tendência para a produção de resíduos carbonosos ou resinificação.

O CASSSIDA CHAIN OIL XTE é um produto de qualidade alimentar, certificado NSF H1, que apresenta um desempenho ímpar e sem equivalente entre os concorrentes.

Novos óleos base, secundados por um pacote de aditivos proprietário, permitem alcançar resultados inatingíveis até hoje, quer em termos de Estabilidade Térmica quer em termos de capacidade de lubrificação ao longo de todo o intervalo de lubrificação.

Pode contactar a FUCHS para mais informações sobre a gama de Qualidade Alimentar CASSIDA, bem como para conhecer a Solução FUCHS quanto a lubrificantes e serviços para a Indústria Alimentar e de Bebidas. A empresa está à sua disposição para prestar assistência técnica individualizada.