FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Candidaturas ao projeto VIDA

A PortugalFoods associa-se à SPI - Sociedade Portuguesa de Inovação na divulgação da seguinte oportunidade para as empresas realizarem uma candidatura extraordinária ao projeto VIDA.

VIDA

O projeto VIDA - value-added innovation in food chains visa acelerar a implementação de novas soluções, preferencialmente Key Enabling Technologies (KET), no setor alimentar, que melhorem a utilização da água e energia.

As candidaturas ao Innovation Support Voucher Booster (ISV Booster) devem representar uma ação conjunta entre uma PME beneficiária do setor da alimentação, água, energia ou KET e um Knowledge Provider (empresas, institutos de investigação, universidades, consultores, entre outros).
O ISV Booster fornece apoio financeiro às PME até € 5.000, para que possam ter acesso a conhecimento e experiência externos, apontando a eficiência de recursos na produção de alimentos.

As candidaturas ISV Booster estão abertas até 10 de agosto de 2020, às 17h00 CET, através do formulário de candidatura disponível aqui.

Para qualquer esclarecimento adicional: info@vidaproject.eu - com conhecimento para olgaglumac@spi.pt e anafernandes@spi.pt

Para mais informações consulte o website do projeto VIDA.