FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Candidaturas abertas para o Prémio Intermarché Produção Nacional

Todos os interessados em concorrer ao Prémio Intermarché Produção Nacional já podem enviar a sua candidatura até ao próximo dia 30 de junho.

Prémio Intermarché Produção Nacional

Aos melhores projetos, em cada uma das categorias, o Prémio assegurado passará pelo escoamento dos produtos durante um ano, sendo que os vencedores vão beneficiar da parte da margem repartida entre o produtor e o Intermarché e da visibilidade dos produtos vencedores em diversos meios.

Todos os produtores nacionais, em nome individual ou coletivo, cujos projectos sejam implementados em Portugal e se encontrem legalizados podem concorrer a este mérito. 

As candidaturas deverão ser submetidas a uma de quatro categorias (seleccionável aquando do preenchimento da ficha de candidatura):

  • Produção Primária -Premeia todos os produtos resultantes do processo de produção primária.

  • Produtos Transformados - Premeia todos os produtos resultantes de um primeiro processo de transformação.

  • Inovação em Embalagem - Premeia produtos que se destaquem pela inovação e que traduzam essa inovação principalmente ao nível da sustentabilidade da embalagem.

  • Ideias com Potencial - Premeia projectos que, embora inovadores, possam ainda não ter escala suficiente para comercialização.