FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Vitaldin chega a Portugal através da Special Brands

Vitaldin, marca da empresa Boston Nutraceutical Science (sediada em Espanha), estabeleceu um acordo de colaboração exclusiva com a distribuidora Special Brands, para distribuir e comercializar a sua inovadora gama de suplementos alimentares em formato gummies, em Portugal.

Esta colaboração estratégica permitirá à Vitaldin entrar no mercado português e dar a conhecer os seus suplementos alimentares em formato gummies. A Special Brands difersifica-se, assim, no mercado, disponibilizando aos consumidores portugueses uma ampla e inovadora gama de produtos funcionais de alta qualidade e eficácia.

Na chegada a Portugal, a marca disponibiliza uma gama composta por seis produtos – Melatonina, Multivitamínicos para Adultos, Multivitaminas para Crianças, Probióticos, Vitamina C e Cálcio+Vitamina D3.

“Estamos muitos entusiasmados por iniciar esta colaboração, uma vez que fazia parte da nossa estratégia entrar no mercado nacional e a Special Brands revelou-se o parceiro ideal para avançar com o projeto. A chegada dos produtos Vitaldin ao mercado, vem dar resposta à crescente procura de suplementos alimentares por parte dos consumidores portugueses. Têm agora ao seu dispor produtos de elevada qualidade e eficácia, que irão contribuir para a sua saúde e bem-estar. Acreditamos que estamos a dar um passo importante na consciencialização dos consumidores sobre a importância da suplementação vitamínica”, – afirma Lourdes Ribadeneira, Diretora de Marketing da Boston Nutraceutical Science.

Os produtos estão à venda nos hipermercados Continente e Intermarche.