FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Vitacress alarga área de entrega de cabazes e chega a quase todo o país

Novo serviço garante a distribuição de produtos frescos nacionais, chegando à grande maioria das localidades em apenas 48 horas.

Vitacress

São agora 13 os distritos nos quais a Vitacress – empresa de capital cem por cento nacional, propriedade do Grupo RAR – faz a entrega dos seus cabazes de produtos de frescos. O serviço foi lançado no início de abril, com distribuição apenas em Lisboa, Setúbal e Porto, mas no espaço de cerca de duas semanas, alargou-se a quase todo o país, garantindo que os portugueses continuam a ter acesso a uma alimentação equilibrada sem saírem de casa. A iniciativa desafia ainda todos os consumidores da marca a apoiar os profissionais de saúde que estão no combate ao surto do COVID-19, já que por cada compra a Vitacress lhes oferece saladas refeição.

Aveiro, Braga, Coimbra, Leiria, Castelo Branco, Santarém, Portalegre, Évora, Beja e Faro são os distritos que passaram a integrar a rota de entregas da Vitacress. Partindo diretamente de Odemira para a casa dos portugueses, nos cinco cabazes da marca destacam-se as saladas de folhas baby, como a Salada Formosa ou Salada da Terra; a Super Sopa Protec; o agrião de água, espinafre ou rúcula selvagem; as Saladas Refeição; cenoura baby e tomate cherry; ervas aromáticas (salsa e coentros); batatas doce e branca; e ainda os croutons de tomate para complementar as saladas. As encomendas podem ser feitas através do site da marca Vitacress e, os tempos de entrega variam entre 48 e 72 horas na maioria das localidades.

«Continuamos a produzir, nos nossos campos em Odemira, para garantir que os produtos frescos não faltam na mesa dos portugueses. Quando a Vitacress lançou o serviço de entregas ao domicílio, começamos com apenas três distritos, mas sempre com o objetivo de chegar a todo o território nacional. Estamos muito perto disso», refere Nuno Crispim, diretor de marketing da marca. «Acrescentamos à conveniência da entrega e dos próprios produtos, que são na sua maioria já lavados e embalados, a vertente solidária. Os nossos consumidores já contribuíram com cerca de mil saladas refeição para profissionais de saúde e estamos muito orgulhosos com o sucesso desta ação», conclui.