FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Transport & Delivery é a grande novidade da maior feira ibérica do país

Durante dois dias, a cidade do Porto recebe a 7ª edição do maior evento de embalagem e logística do país. A mostra realiza-se na Exponor, em Matosinhos, nos dias 19 e 20 de abril com a estreia da marca Transport & Delivery, que funde o setor do transporte à Empack e Logistics & Automation, sendo a maior novidade deste ano. Expositores e visitantes terão a oportunidade de trocar experiências, avaliar novos produtos e encontrar soluções que tragam vantagens para o negócio.

As inscrições para participar na maior e única feira dedicada às áreas da embalagem, armazenagem, manutenção, transporte e logística já estão abertas. A Empack e Logistics & Automation Porto volta a abrir portas na Exponor, nos dias 19 e 20 de abril, para dar a conhecer e reunir as melhores marcas do mercado e debater o panorama atual do setor. A grande novidade deste ano é a estreia da marca Transport & Delivery, que funde o setor do transporte à Empack e Logistics & Automation.

“O Transporte é fulcral para a evolução da logística. E, por isso, quisemos dar palco também a estes stakeholders. Investimos em stands específicos e adaptados às necessidades das empresas de transporte e indústrias auxiliares, para que tenham as condições ideias para participarem. Acreditamos que será uma mais-valia para todas as empresas e uma grande oportunidade para dar a conhecer os mais recentes avanços tecnológicos e desenvolvimentos da indústria”, refere Oscar Barranco, Diretor do Evento.

No seguimento da novidade deste ano, o Presidente Executivo da Associação dos Transitários de Portugal, António Nabo Martins, salienta a importância da Empack para o setor e garante que “o transporte já não é apenas o simples transporte. Hoje é complementar e integrante numa cadeira logística onde é tão importante ou mais, como a embalagem e a distribuição, sempre com a garantia da entrega, que é um dos fatores mais importantes para a atividade transitária. Entregar na hora, no local, no prazo e no preço acordado são as condições das quais não abdicamos, condições para as quais trabalhamos afincadamente tendo em vista o bem-estar de todos os clientes”.

Sendo uma ótima oportunidade para explorar e promover negócios, a Empack e Logistics & Automation Porto dispõe de uma sala de networking e de uma zona de exposição, que irá dar abertura para discussões entre os líderes do setor.

A maior feira do país convida os profissionais das áreas da embalagem, armazenagem, manutenção, logística e transporte a participar no único evento, em Portugal, que reúne o futuro da embalagem e da logística. A Empack e Logistics & Automation Porto tem o apoio de diversas instituições como a Associação Empresarial de Portugal, a Associação Portuguesa de Logística, a Associação Smart Waste Portugal, a APAT, o Pacto Português para os Plásticos, entre outros.

Link do registo aqui.