FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

STEF Portugal anuncia novo serviço dirigido ao mercado das Frutas e Legumes

STEF Portugal anuncia o lançamento de um novo serviço de logística e transporte dirigido aos produtores de frutas e legumes. Sob o nome Colheita do dia, do campo para o mercado, este novo serviço surge como complemento às ofertas existentes e como consequência do crescimento deste mercado e da evolução dos hábitos de consumo dos consumidores, que procuram produtos cada vez mais frescos, e com qualidade.

STEF

Este novo serviço garante recolhas no produtor, de norte a sul, e entregas no destinatário (centrais de distribuição, mercados grossistas, supermercados, restaurantes, entre outros) em menos de 24h, garantindo a temperatura adequada em toda a cadeia logística, com um serviço flexível e personalizado que garante a máxima frescura e qualidade. A flexibilidade na variação de volumes, a adaptação a encomendas de last hour, a personalização de serviços e a gestão da logística inversa em 24h são outras das garantias deste novo serviço.

Fabrice Carré, diretor geral da STEF Portugal, afirma: «O lançamento deste novo serviço dirigido aos produtores de Frutas e Legumes é um reflexo do compromisso da STEF em inovar e acompanhar as necessidades do mercado de forma sustentada e sustentável. Este novo serviço, coloca à disposição dos produtores a nossa rede de plataformas e a nossa frota, totalmente equipadas e adaptadas ao tratamento destes produtos, bem como o nosso know-how na gestão de fluxos de transporte, garantindo-lhes a máxima flexibilidade e foco na gestão do seu negócio. Ao mesmo tempo pretendemos dar resposta às necessidades dos consumidores garantindo-lhes a frescura e a qualidade dos produtos acabados de colher. É imperativo estarmos atentos às mudanças do mercado, assumindo sempre o compromisso e o acompanhamento dos nossos clientes».

STEF