FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Quinola: os pratos de quinoa pronta a comer

Refeições embaladas e rápidas que são saudáveis e nutritivas? Conheça a Quinola, a quinoa pronta a comer que chega ao mercado português com a EverVegan.

comida

A EverVegan é uma empresa portuguesa dedicada ao comércio e distribuição de produtos 100% vegetais e biológicos no mercado.

Procura trazer opções saudáveis, práticas e sustentáveis para as casas portuguesas, como é o caso da Quinola.

«A refeição ideal para toda a família” é o lema desta marca, que estará presente nos materiais de divulgação e a partir da qual será desenvolvida toda a comunicação».

O objetivo é mostrar que em viagens, entre reuniões de trabalho, nos passeios em família ou até mesmo nas marmitas da escola, Quinola é a escolha ideal para quem quer uma refeição saudável e nutritiva, sem perder tempo. A confeção é simples: basta colocar a embalagem no microondas, durante dois minutos na temperatura máxima ou aquecer numa panela. E, se estiver na rua, em viagem ou sem possibilidade de aquecer o produto, poderá comer a sua Quinola à temperatura ambiente.

Estas refeições são ricas em fibras, proteínas, todas as vitaminas do grupo B (B1, B2, B3 e B6), ácido fólico e vitaminas A e E, garante a marca. 

Os produtos Quinola podem ser adquiridos através do site da Evervegan. Quanto a lojas físicas, a marca pode ser encontrada nas lojas Celeiro, Go Natural e El Corte Inglés (Lisboa e Gaia), entre outras.

Saiba mais aqui.