FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Quarenta dias antes do evento, a Fruit Attraction já conta com 1200 expositores inscritos

 A Fruit Attraction estabeleceu-se como a principal ferramenta de reuniões e negócios para o marketing internacional de produtos e serviços em toda a cadeia de valor do setor de frutas e legumes.

fruit attraction

Mais de um mês antes da próxima edição presencial da Fruit Attraction 2021, quase 1200 empresas expositoras de 40 países* já confirmaram que participarão num dos maiores eventos B2B do mundo. Os números devem aumentar nas próximas semanas, pois a janela para participação no principal evento internacional do setor de frutas e vegetais permanecerá aberta e o formato oferecido é bastante funcional, simples e económico.

A indústria tem motivos para estar otimista com a próxima edição presencial da Feira Internacional do Setor de Frutas e Legumes, organizada pela IFEMA MADRID e FEPEX, que acontece de 5 a 7 de outubro.

A feira já recebeu a confirmação de todas as áreas de produção e regiões da Espanha, bem como de participantes internacionais de 40 países. Mais uma vez, as empresas de frescos ficarão com a maior parte dos stands, com um total de 65% das tendas na Fruit Attraction, enquanto o setor de Indústria Auxiliar ficará com 28%. Além disso, as empresas especializadas em logística, mobilidade, TI e gestão da cadeia de frio para alimentos frescos e congelados também estarão em força na Fresh Food Logistics. Há algum crescimento importante na área de Atração Biotec e Smart Agro. Tudo isto comprova o firme compromisso de todo o setor com o sucesso desta edição especial do retalho.

A Fruit Attraction 2021 ocupará oito salas no site IFEMA MADRID, transformando a cidade no epicentro global para a comercialização de produtos frescos. Inovação, qualidade e diversidade são os principais atributos valorizados por operadoras e lojistas em todo o mundo, sendo essenciais para o planeamento das suas campanhas no mês de outubro.

Além do encontro presencial, a feira reunirá toda a comunidade hortifrutícola o ano todo com a plataforma Fruit Attraction LIVEConnect, ferramenta digital que valoriza e complementa o evento presencial com novidades para potencializar as duas iniciativas. Isto tornará a Fruit Attraction muito mais do que um encontro face a face da indústria, oferecendo uma nova proposta de valor híbrido que adiciona as possibilidades da tecnologia à eficácia dos encontros presenciais.

* Países confirmados em 30 de agosto: Albânia; Alemanha; as Antilhas Holandesas; Bélgica; Brasil; Bulgária; Chile; Colômbia; Costa do Marfim; Costa Rica; Dinamarca; Equador; Egito; Eslovénia; Espanha; EUA; Etiópia; França; Gana; Grécia; Itália; Quénia; Mali; Marrocos; México; Moldávia; Holanda; Panamá; Peru; Polónia; Portugal; Reino Unido; República Checa; República Dominicana; Senegal; Suécia; Suíça; Tunísia; Turquia; Ucrânia.