FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Programa Executivo em Agrobusiness reúne especialistas da agroindústria em Óbidos

A D. Dinis, Business School, a Escola de Negócios de Leiria, lança em abril o Programa Executivo em Agrobusiness. A formação tem características únicas em Portugal, proporcionado ferramentas modernas de gestão, com uma forte componente prática. O corpo docente é composto por alguns dos melhores especialistas nacionais, vindos de entidades reconhecidas no mercado como a Consulai ou a PortugalFoods.

O Programa Executivo Agrobusiness proporciona o acesso a conteúdos especializados de gestão agroindustrial em temas como Estratégia, Gestão, Finanças, Distribuição, Internacionalização ou Marketing, contribuindo, por exemplo, para uma melhor gestão financeira, uma maior eficiência nos processos de produção e distribuição e na identificação de oportunidades de crescimento através da inovação, da internacionalização ou do marketing.
A Formação Executiva em Agrobusiness tem a duração de 122 horas e começa a 08 de abril, no Parque Tecnológico de Óbidos. As candidaturas terminam a 31 de março. Mais informações estão disponíveis em www.ddinisbschool.com ou através do 244 859 461.