FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

PortugalFoods organiza participação coletiva das empresas agroalimentares nacionais na feira ANUGA

A PortugalFoods organizará a participação coletiva das empresas agroalimentares nacionais na feira ANUGA, de 9 a 13 de outubro, na Koelnmesse, em Colónia.

ANUGA

A edição de 2019 contou com a participação de quase 8 mil expositores e um total de 170 mil visitantes, dos quais 77% tinham origem internacional. A relevância internacional deste evento possibilita o contacto com players de todo o mundo, criando assim mais oportunidades e a possibilidade de alcançar novos mercados.

Em 2021 esta feira será híbrida. As empresas que participem no formato presencial, que respeitará todas as normas de segurança, terão acesso gratuito ao “package Plus” da plataforma de networking Anuga @ Home, através da qual poderão maximizar a sua participação e promover os seus produtos.

Para integrar a representação portuguesa e participar neste evento com a PortugalFoods, por favor confirme a sua pré-inscrição até 30 de junho.

Para qualquer informação adicional por favor consulte as condições de participação ou contacte-nos.

Esta ação é financiada pelo COMPETE2020, Portugal2020, Algarve2020, Lisboa2020 e União Europeia através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

Condições de participação.

Formulário de inscrição.