FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Pingo Doce lança nova campanha para “quem não adora químicos”

O Pingo Doce é o primeiro e único retalhista no país a apresentar um sortido isento intensificadores de sabor e de corantes artificiais, resultado de um forte empenho da marca na promoção da saúde através da alimentação, com o objetivo de disponibilizar aos clientes produtos que sejam nutricionalmente mais equilibrados e o mais naturais e saudáveis possível, sem nunca descurar o sabor.

 

Para divulgar este importante marco, o Pingo Doce lança, agora, uma campanha multimeios que comunica, de forma simples e direta, que nenhum produto alimentar da Marca Própria Pingo Doce tem intensificadores de sabor e de corantes artificiais.

Desde 2007 que o Pingo Doce tem vindo a trabalhar na eliminação de intensificadores de sabor e de corantes artificiais dos produtos alimentares de Marca Própria, um processo que envolveu o compromisso e dedicação dos fornecedores e das equipas de qualidade e nutrição do Pingo Doce e que passou, por exemplo, pela substituição progressiva de corantes artificiais por alternativas naturais, à base de fruta ou vegetais, entre outros.

A campanha multimeios está presente em televisão, rádio, digital, e nos canais próprios da marca, nomeadamente redes sociais, folheto e lojas.

Veja o vídeo da campanha: