FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Pingo Doce cria serviço de entregas em casa para comida fresca

A cadeia de supermercados lançou um novo serviço de entregas ao domicílio para os pratos do menu de encomendas de comida da insígnia do grupo Jerónimo Martins. O serviço está disponível na Área Metropolitana de Lisboa, Porto, Braga Coimbra e Algarve, podendo as encomendas ser realizadas online ou por telefone.

Pingo Doce Take Away

Após a criação, em abril, do “Menu de Encomendas Seleção do Chef” – serviço de encomendas de pratos preparados pelas cozinhas do Pingo Doce, disponível em todo o país – este serviço passa a ter a possibilidade de entrega em casa para as encomendas feitas em pingodoce.pt ou através do número 808 200 120.

Além do novo serviço, o Pingo Doce “brinda” os seus clientes com novidades no menu “Seleção do Chef”, contando, a partir de agora, com novos pratos disponíveis para encomenda, como a tarte de pernil com cogumelos e frutos secos, salada de polvo, maionese de garoupa, bifes parmegiana e crumble de maçã, todos preparados pelo chef rxecutivo do Pingo Doce, Gonçalo Costa.

O serviço está pensado para ajudar os clientes a organizarem o seu dia-a-dia e a ter de forma fácil comida feita como em casa, entregue ao domicílio. A pensar nos agregados familiares de menores dimensões, o menu de encomendas do Pingo Doce tem agora à disposição doses mais pequenas – ideais para uma refeição de 2 a 3 pessoas, para além das habituais doses familiares.

Em alternativa as encomendas podem também ser feitas e recolhidas nos balcões de Take Away das lojas Pingo Doce. Os pratos são preparados para cada cliente, à medida da encomenda, e entregues na data escolhida, a partir de quatro dias com um custo de 5 euros para compras no valor mínimo de 25 euros, sendo grátis para compras iguais ou superiores a 100 euros, com o pagamento a ser efetuado, exclusivamente, por MBWay.

FONTE: Distribuição Hoje