FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Oliveira da Serra é a marca portuguesa de azeites mais premiada do mundo

Oliveira da Serra reforça em 2020 o estatuto de marca portuguesa de azeite mais premiada do mundo, somando já mais de 550 prémios de qualidade. São 14 anos de distinções que comprovam a qualidade e sabor único das colheitas do Maior Olival de Portugal, aliado ao trabalho desenvolvido no Lagar do Marmelo e à constante inovação de Oliveira da Serra, pilares que erguem e reforçam a sua posição enquanto a marca portuguesa de azeites mais premiada do Mundo.

azeite

A marca tem alcançado prémios todos os anos e 2020 não foi exceção. No ano passado, Oliveira da Serra foi distinguida no prestigiado Concurso Internacional “Mario Solinas”, esteve no Monde Selection onde alcançou 2 prémios, conquistou 3 prémios nos International Taste & Quality Institute (iTQi), trouxe 3 medalhas, no Great Taste Award e um prémio nos London IOOC. As distinções continuaram no concurso EVOOLEUM, nos Mezquita Awards, na New York International Olive Oil Competiton (NYIOOC), na Los Angeles County Fair, no concurso Terraolivo, no OLIVE JAPAN International Olive Oil Competition, entre muitos outros. Em Portugal, a marca foi igualmente reconhecida, tanto no Concurso Nacional de Azeites de Portugal (CNAP) como na Feira Nacional da Olivicultura.

Oliveira da Serra garante que irá continuar a inovar, prosseguindo a sua missão de produzir o melhor azeite de Portugal e do Mundo e apresentar a qualidade do azeite nacional à mesa de todos, sempre através da aplicação das melhores práticas que levam a um futuro mais sustentável, próspero e equitativo.