FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Nutriva lança campanha “Unidos pelo Verão!”

A Nutriva, empresa que produz e distribui produtos alimentares ultracongelados, lançou a campanha “Unidos pelo Verão!”, com o objetivo de revitalizar o canal HORECA durante a época balnear.

Nutriva

Esta campanha pretende ajudar todos os negócios deste segmento através da aquisição de gelados artesanais com condições especiais. Deste modo, cafés, restaurantes, hotéis, bares e quiosques têm a oportunidade de retomar o seu negócio adquirindo gelados com sabor premium, o que permite aumentar o leque de opções a fornecer ao consumidor final. Na campanha “Unidos pelo Verão!” estão incluidos gelados individuais 150 ml, gelados familiares 500 ml e 2,5 L, sendo limitada ao stock existente.

Os gelados Nutriva são feitos à base de produtos selecionados fornecidos maioritariamente por fornecedores locais, fomentando assim a economia local e regional. Além disso, sabores como chocolate, baunilha, morango, limão, bolacha e leite condensado, frutos silvestres, doce de leite, bombom caramelo, pastel de nata e arroz doce, foram distinguidos, mais do que uma vez, com o prémio Sabor do Ano.

A Nutriva tem sede em Coimbra, fábrica em Vila Nova de Poiares e dispõe de produtos ultracongelados de padaria, pastelaria, salgados, sobremesas, gelados artesanais, cremes e refeições prontas.