FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

NUTRIMAIS da LIPOR presente na Agroglobal e na Agro Braga

O NUTRIMAIS, corretivo agrícola orgânico 100% natural, produzido na Central de Valorização Orgânica da LIPOR, vai estar presente em duas feiras nacionais de agricultura - a Agroglobal e a Agro Braga.

 nutrimais

De 7 a 9 de setembro, a LIPOR marcará presença com o NUTRIMAIS, pela primeira vez, na Feira Agroglobal em Valada do Ribatejo. De 16 a 19 de setembro, será a vez da Agro Braga receber, pelo 2º ano, o stand da LIPOR onde estará exposto para os interessados e agentes do setor o produto agrícola NUTRIMAIS.

O stand da LIPOR irá aproveitar estes dois importantes certames agrícolas para apresentar e divulgar novos produtos e soluções para a agricultura nacional que estão permanentemente a ser trabalhadas no Departamento de Investigação, Inovação e Desenvolvimento desta empresa intermunicipal de gestão de resíduos urbanos do Grande Porto.

Estes lançamentos de novos produtos, destinados a aumentar a qualidade e a produtividade da agricultura nacional, estão alinhados com a estratégia de manutenção e conservação do solo defendida pela marca NUTRIMAIS desde a sua génese.