FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

'Nutri Sessions' aborda a (R)Evolução Industrial: Oportunidades para os nutricionistas

A revista "Viver Saudável" apresenta a 13 de maio, entre as 21h00 e as 23h00, a segunda edição NUTRI SESSIONS. Dedicado ao tema “(R)Evolução Industrial: Oportunidades para os nutricionistas”, este webinar conta com o apoio da FIPA e a participação do Diretor-Geral, Pedro Queiroz, no painel de debate.

nutri sessions

O objetivo deste encontro online é juntar a indústria e nutricionistas para debater de que forma podem estes profissionais de saúde acrescentar valor às empresas e seus produtos e serviços.

Será que a indústria precisa dos nutricionistas? Em que áreas das empresas podem os nutricionistas atuar? Que papel lhes reserva? Que competências devem apresentar? Que verdadeiras oportunidades de carreira existem para os nutricionistas? O que pensa quem está no mercado? Estas serão algumas das questões em análise.

Além da participação de Pedro Queiroz, o debate conta com a participação de João C. Serra (Sales & Marketing Director Portugal da Fresenius Kabi) e Paula Matos Mechling (Marketing e Trade Marketing Manager da Lactalis Portugal).

nutri sessions

Do programa fazem parte também as apresentações dos nutricionistas Célia Craveiro (Presidente APN), Rodrigo Abreu (Managing Partner na Rodrigo Abreu & Associados) e Raquel Conceição (Gestora de Produto Nutrição Entérica na Fresenius Kabi) com uma visão de quem já trabalha na indústria e sobre temas como o Marketing e Comunicação, Segurança Alimentar e Desenvolvimento e Reformulação de Produto.    

O programa completo e as inscrições gratuitas estão disponíveis aqui.