FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Montiqueijo marca presença no Loures Craft Beer 2022

A Montiqueijo marca presença no evento Loures Craft Beer - Festival de Cerveja Artesanal, iniciativa com data marcada entre os dias 2 e 4 de setembro, no jardim do Castelo de Pirescouxe, em Santa Iria de Azóia.

Quem diz que queijo não combina com uma bela cerveja artesanal é porque ainda não experimentou. É neste contexto que a Montiqueijo recebe o convite para ter um espaço, no Loures Craft Beer, onde os queijos se evidenciam como petisco e se fazem acompanhar de várias cervejas artesanais, que estarão em destaque num evento que promete muita animação durante 3 dias.

“Estamos muito contentes com o convite da Câmara Municipal de Loures, que procura sempre que possível destacar os produtos da região saloia, pois estas experiências permitem mostrar a versatilidade dos nossos queijos. Nestes eventos os visitantes têm oportunidade de provar e combinar dois produtos artesanais de grande qualidade que fazem uma dupla perfeita. Os eventos de experiências gastronómicas levam-nos a procurar novos sabores e texturas no nosso dia a dia.” argumenta Tânia Teixeira diretora de Marketing da Montiqueijo.

Esta iniciativa, a decorrer já no próximo fim-de-semana, entre as 18h e as 24 de sexta-feira, 16h – 24h no sábado e 16h – 23h no domingo, é o plano perfeito para, entre família e amigos, passar um momento descontraído e divertido.

O evento, com entrada gratuita, é organizado pela Câmara Municipal de Loures e tem como objetivo dinamizar e promover as empresas cervejeiras assim como os produtos endógenos do concelho. Durante os três dias de evento, os visitantes vão contar com muita música, animação e street food.