FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Miguel Figueiredo fala sobre inovação na Empack e Logistics & Automation Porto

A maior feira de embalagem e logística do país regressa à Exponor, nos dias 26 e 27 de maio, e conta com várias novidades no programa. A apresentação inspiradora, e de cariz motivacional, de Miguel Figueiredo é um dos destaques deste ano.

Sob o mote “Inovar é Prosperar”, Miguel irá inspirar os visitantes da Empack Logistics & Automation Porto, no dia 27 de maio pelas 12h10, na Exponor. A conferência tem entrada livre e gratuita, para visitantes profissionais.

“Numa conversa muito pouco convencional, cheia de humor, histórias, metáforas e até ocasionais onomatopeias, irei abordar questões como a criatividade, a aversão ao risco, as crenças, os hábitos e a capacidade para aceitar, gerir e liderar a mudança”, afirma Miguel Figueiredo.

Numa altura de regresso à normalidade e, depois de dois anos de ausência devido à pandemia, Oscar Barranco, Diretor do Evento, acredita que “além de abrimos portas para os expositores darem a conhecer as suas novidades e contribuirmos para reativação do setor, é importante proporcionar às empresas um momento de encontro que possa motivar as relações comerciais e a dinamização do tecido industrial. Depois de uma altura tão difícil, consideramos que “Inovar é Prosperar” é o mote certo para inspirar o público que estará presente na feira. Miguel Figueiredo irá apresentar um conjunto de ferramentas e estratégias para criar e inovar.”

Com 25 anos de experiência, Miguel Figueiredo é formado em Gestão de Empresas pela Universidade Católica Portuguesa, é coach PCC formado pela ICF e Mentor senior practitioner pela EMCC, com formação adicional em ciência da felicidade, gestão de emoções e micro-expressões e programação neuro linguística. Depois de trabalhar em grandes multinacionais como Unilever e Sonae, Miguel criou a sua própria empresa de marketing digital, Excentric, que mais tarde se fundiu com a agência publicitária internacional, Grey, tornando-se assim uma das mais fortes agências de comunicação em Portugal. Agora, persegue o seu sonho de ajudar outros a tornarem-se na melhor versão de si próprios, através de coachingmentoring, palestras e formação.

Empack Logistics & Automation Porto conta já com cerca de 70 expositores confirmados, entre eles Dematic, Autostore, Hai Robotics e Marque TDI. Durante os dias 26 e 27 de maio, a Exponor será palco de apresentação dos mais recentes avanços tecnológicos e maquinaria de logística, embalagem e automação e uma grande oportunidade de conhecer os novos produtos e soluções para os mais diversos negócios.

A entrada na feira exige um registo que poderá ser efetuado aqui.