FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Messe Frankfurt assume a gestão da Process Expo em Chicago

A Process Expo, a feira global de equipamentos e tecnologia de alimentos, realiza-se, a cada dois anos, em Chicago desde 2011. A nova edição realiza-se no próximo ano, entre 12 e 15 de outubro.

Process Expo Chicago

A Messe Frankfurt continua a sua colaboração com o FPSA (Food Processing Suppliers Association), dona da feira Process Expo. A partir de 1 de maio, a subsidiária norte-americana da Messe Frankfurt em 2020 assumirá a gestão do evento..

Wolfgang Marzin, Presidente e CEO da Messe Frankfurt explica que, «neste momento desafiador para os negócios, estou ainda mais satisfeito por podermos continuar e aprofundar a nossa parceria com nossos colegas norte-americanos na FPSA. No futuro, vamos organizar a Process Expo em Chicago e trabalhar para a construir enquanto plataforma ainda mais forte para a indústria internacional de alimentos. Temos a nossa cargo um portfólio de quatro feiras no setor de processamento de alimentos, temos um conhecimento profundo das indústria e muitos anos de experiência», destaca, acreditanto que vão desempenhar um excelente trabalho.

«Estamos extremamente satisfeitos por a Messe Frankfurt gerir a feira, que irá decorrer de 12 a 15 de outubro de 2021, em McCormick Place», destaca Matt Malott, presidente da FPSA. «A Messe Frankfurt, como um dos maiores organizadores de eventos do mundo, traz uma incrível riqueza de experiência e conhecimento organizacional que irá tornar nosso evento ainda mais bem-sucedido».

Na última Process Expo, que aconteceu no outono de 2019, cerca de 500 expositores apresentaram as suas inovações a um público internacional.  A feira oferece uma ampla gama de produtos e mostra soluções técnicas para o processamento e embalagem de carnes, laticínios, bebidas, frutas e legumes, produtos de panificação e confeitaria, além de alimentos para animais de estimação. A feira também oferece oportunidades para networking e formação adicional, com programas para todos os ramos de alimentos e bebidas e todos os setores da indústria de embalagens.