FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Lisboa recebe em novembro a FISSIN

fissin

A 10 e 11 de novembro tem lugar no pavilhão de eventos da Lx Factory, em Alcântara, Lisboa, a FISSIN - Feira Internacional de Suplementos Alimentares, Alimentos Funcionais e Nutracêuticos.

"Com o lema "De Lisboa para o mundo", a FISSIN é um certame único e inovador em Portugal. Apostando na inovação e em sinergias, reúne no mesmo palco conceituadas marcas nacionais e estrangeiras, os maiores centros de pesquisa científica em temas de ponta, associações empresariais e profissionais ligados ao sector e à saúde», explicam os organizadores.

Com entrada gratuita na exposição, os visitantes podem conhecer as novas tendências no mercado dos alimentos saudáveis e sustentáveis, dos ingredientes funcionais, dos suplementos alimentares e dos nutracêuticos.

A presença de especialistas do setor e de investigadores, na exposição e no congresso, «constitui também uma excelente oportunidade para aprofundar conhecimentos nos domínios da biotecnologia alimentar, dos ingredientes e compostos bioactivos funcionais e dos produtos naturais».