FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Izidoro oferece 1.500 euros em compras aos consumidores

A Izidoro, marca centenária portuguesa, vai oferecer um total de 1.500 euros em cartão de compras, através de uma nova campanha, já em vigor no site.

Todos os dias, de 26 de setembro a 25 de outubro, a Izidoro oferece um cartão de compras Alegria, pré-pago e carregado com 50 euros, possível de ser utilizado em qualquer superfície comercial física em território nacional que aceite VISA – sendo também válido para compras online.

No âmbito desta campanha, e por cada cartão Alegria oferecido a cada premiado, a Izidoro vai doar 2 euros à Fundação Gil.

Para se habilitar a este prémio diário, basta comprar dois produtos Izidoro em qualquer superfície comercial – incluindo a loja online Izidoro. Qualquer compra de produto Izidoro ou Izidoro Veggie Lovers é válida para participar (estando apenas excluída desta iniciativa compras de fiambre Izidoro em balcão inferior a 200g).

De seguida, basta ao participante entrar no site, completar com uma frase criativa, e fazer upload do seu talão de compra que inclui dois produtos Izidoro. Os vencedores são anunciados semanalmente no site.

A nova iniciativa da Izidoro reforça o posicionamento da marca no sentido de estar ao lado famílias em Portugal, num período de inflação e de subida generalizada de preços. Consciente das reais necessidades dos portugueses, a nova campanha Izidoro procura ativamente contribuir para dar uma ajuda no orçamento familiar.

Esta iniciativa tem associada a si uma campanha de divulgação nos diversos pontos de venda/lojas, marcando ainda presença nas redes digitais (Facebook e Instagram), e via embaixadores e influenciadores digitais.