FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Izidoro lança novas embalagens com sistema “abre e fecha”

A inovação já disponível em fatiados de fiambre Izidoro: na nova linha “Sempre Fresco” (gama original), e na linha “Forno a Lenha” (gama gourmet), o best-seller da Izidoro em fatiados. 

Izidoro

A Izidoro, empresa 100% portuguesa especialista a trabalhar a carne do prado ao prato, lançou no mercado uma nova embalagem em gamas selecionadas de fiambre fatiado. Esta embalagem é dotada de um sistema de “abre e fecha”, que permite a conservação do produto na própria embalagem, prolongando a sua frescura, sabor e qualidade, sem ser necessário colocá-lo numa nova caixa 

A nova funcionalidade da Izidoro assume-se como um fator de diferenciação no mercado, modernizando a categoria de fatiados de fiambre e garantindo maior conveniência e uma nova vida a esta embalagem depois de aberta, mantendo a conservação do produto.

Este sistema de “abre e fecha” acaba de ser estreado com a linha “Sempre Fresco”, a mais recente novidade da Izidoro, disponível em Fiambre Perna Extra Sempre Fresco e Fiambre Peito de Peru Sempre Fresco.  

Além de um fiambre de elevada qualidade e sabor, a linha “Sempre Fresco” destaca-se pela sua embalagem dupla, que assegura a máxima frescura e qualidade do produto, e apresenta a dose ideal para o momento de consumo, com 8 + 8 fatias finas – evitando desperdícios alimentares e combinando assim maior conveniência com a vertente sustentável. Mais pequena do que o formato tradicional, a embalagem “Sempre Fresco” reflete ainda a crescente preocupação ambiental da Izidoro, ao incorporar menos plástico e otimizando materiais de embalagem. 

Também a linha “Forno a Lenha”, best-seller da Izidoro pertencente à gama gourmet da marca, passou também a apresentar este sistema reclosable nas suas versões Fiambre Peito de Peru em Forno de Lenha e Fiambre Peito de Frango em Forno de Lenha, em fatias finas.  

Marco Andrade, diretor de marketing da Izidoro, afirma: «A introdução das embalagens ‘Abre e Fecha’ reforça o ADN inovador da Izidoro e demonstra como a indústria portuguesa consegue ser pioneira na apresentação de novas soluções que surpreendem os consumidores. Acrescentando às embalagens de fiambre uma nova funcionalidade, apresentamos uma solução mais prática, mais conveniente e mais sustentável, que melhor se adapta às exigências e necessidades do dia-a-dia das famílias portuguesas». 

A breve prazo, a Izidoro prevê estender o sistema “abre e fecha” aos seus restantes produtos de fatiados de fiambre – das gamas original e bem-estar.