FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Interroll seleciona a Quintino Material Handling Solutions como parceiro local para a manutenção de mototambores na Argentina e no Uruguai

A Interroll e a Quintino Material Handling Solutions, membro do programa Rolling On Interroll, estabeleceram uma parceria para oferecer manutenção e assistência técnica nos mercados argentino e uruguaio. Esta cooperação exclusiva abrange os serviços de reparação e de substituição de mototambores da Interroll.

Interrol Quintino Material Handling Solutions

Publireportagem

O centro de reparações da Quintino Material Handling Solutions encontra-se em San Martín, Buenos Aires, onde os seus especialistas técnicos prestam serviços de manutenção pós-venda aos mototambores da Interroll.

«É com satisfação que anunciamos que a Quintino Material Handling Solutions apoia a Interroll na qualidade de nosso parceiro oficial para a reparação de mototambores na Argentina e no Uruguai. Juntos, permitimos que os nossos clientes de pós-venda alcancem a disponibilidade máxima nas suas operações de manutenção, oferecendo uma assistência rápida próxima do mercado», diz David Cabado, responsável de manutenção da Interroll Espanha.

A Quintino Material Handling Solutions tem 25 anos de experiência no mercado e um histórico comprovado em intralogística e automatização de processos em aeroportos, comércio retalhista, comércio eletrónico, alimentação e bebidas, não alimentação, serviço logístico tri- e quadripartido, CEP, química, cuidados pessoais e do lar e farmacêutica, entre outros setores.

«Poder contar com assistência oficial local constitui uma verdadeira mais-valia para as empresas que dependem do rendimento e da disponibilidade do seu fluxo de materiais. A nossa cooperação com a Interroll em termos de manutenção ajuda a garantir a continuidade das linhas de transporte e apoia os ciclos de vida dos projetos de forma mais ágil e com disponibilidade de soluções», afirma Marcelo Marciano, CEO da Quintino Material Handling Solutions.