FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Intermarché doa mais de 32 500 euros em produtos à freguesia de Santo António

O Intermarché doou bens alimentares à Mercearia Social VALOR Humano da Freguesia de Santo António, em Lisboa, para apoiar os moradores e comunidade local. A doação é no valor total de 32 593 euros em diversos produtos, como congelados e outros bens não perecíveis (massas, farinha, cereais, papas, óleo, chá, entre outros).

Intermarché

Numa altura em que muitos portugueses passam por dificuldades económicas e sociais preocupantes, com este donativo o Intermarché volta a assumir o compromisso solidário apoiar os que mais precisam. A doação de produtos a associações locais é já uma prática comum do Intermarché, sendo, atualmente, mais importante do que nunca. A primeira entrega, feita no início do mês, fez chegar à freguesia frescos e congelados, sendo agora o momento de entrega dos produtos secos.

O apoio à Mercearia Social VALOR Humano teve início em 2020, quando o Intermarché doou um valor total de 6 500 euros em produtos. Com este segundo donativo, a Insígnia ofereceu, até ao momento, mais de duas toneladas no valor de 39 000 euros em produtos à Freguesia de Santo António.

Esta segunda doação aconteceu na freguesia de Santo António e contou com a presença de Martinho Lopes e Rui Pereira, administradores da Insígnia, bem como com o presidente da Junta de Freguesia de Santo António, Vasco Morgado.