FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Intermarché doa mais de 10 toneladas de bens essenciais à Cruz Vermelha Portuguesa

O Intermarché, insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros, voltou a juntar-se à campanha solidária nacional da Cruz Vermelha Portuguesa e convidou todos os clientes a apoiar esta causa. Nesta edição, a insígnia angariou mais de 10 toneladas de diversos alimentos e fraldas para ajudar as famílias mais carenciadas.

intermarché

A campanha decorreu de 12 a 22 de agosto nas lojas Intermarché, local onde os clientes podiam adquirir cupões-vale que se traduzem agora em produtos como arroz, esparguete, atum, azeite, leite, bolachas, farinha láctea e fraldas para bebés. Com esta doação, o Intermarché contribuiu para uma das grandes missões da Cruz Vermelha Portuguesa: apoiar mais de 80.000 famílias, especialmente durante este período difícil já que, só em 2020, houve um aumento de cerca de 40% de pedidos de apoio à Cruz Vermelha Portuguesa.

Com esta campanha, o Intermarché, a Cruz Vermelha Portuguesa e todos os parceiros vão fazer a diferença na vida de muitas famílias. Mas tal só é possível porque a insígnia mobilizou os seus recursos, contando com o apoio de uma vasta rede colaboradores e operadores de caixa das lojas Intermarché a nível nacional, e ainda com as doações e solidariedade dos clientes, contribuindo, assim, para melhorar a vida daqueles que atualmente passam por uma situação mais vulnerável.

Mais uma vez, o Intermarché juntou-se a uma campanha de sucesso demonstrando que, de facto, pequenos gestos fazem a diferença.