InovCluster organizou a participação de empresas portuguesas na "Climatización y Refrigeración 2017"

A InovCluster – Associação do Cluster Agroindustrial do Centro organizou a participação conjunta de empresas portuguesas na Climatización y Refrigeración 2017, um certame internacional dedicado aos setores de Ar Condicionado, Aquecimento, Ventilação, Frio Industrial e Comercial, que decorreu entre 28 de fevereiro e 3 de março de 2017, em Madrid.

É segunda participação da Inovcluster em certames internacionais direcionados para o setor da refrigeração.

A presença nesta feira vem reafirmar a importância que a Inovcluster atribui a este setor na estratégia definida para o setor Agroindustrial.

Esta participação contou com a presença das empresas: Centauro Internacional, Castanheira Henriques e Brisa Nova, Trocadores de calor.

Segundo o Diretor Técnico da Centauro, António Granjeia, a presença neste certame internacional permitiu apresentar soluções técnicas e tecnológicas em linha com os requisitos da refrigeração em geral e da indústria alimentar em particular.

Esta participação possibilitou ainda o reforço com vários clientes, bem como o estabelecimento de novos contactos no mercado espanhol, sul americano, da BENELUX, entre outros.

Nesta edição o certame contou com cerca de 700 expositores e com 49.935 visitantes profissionais oriundos de 82 países.

Tratando-se de um evento de grande relevância ao nível internacional, esta presença possibilitou a reafirmação das empresas portuguesas no mercado Espanhol bem como o estabelecimento de contactos internacionais de vários outros países.