FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

INEGI discute "Economia Circular e Sustentabilidade: Novos Paradigmas da Indústria"

IN Conference INEGI 2021, organizada pelo INEGI – Instituto de Ciência e Inovação em Engenharia Mecânica e Engenharia Industrial, vai reunir, no dia 21 de outubro, um conjunto de especialistas nacionais e internacionais, para debater os novos paradigmas da indústria no âmbito da economia circular e da sustentabilidade.

O formato do evento será híbrido, disponibilizando aos participantes a possibilidade de participarem em regime presencial ou online. Esta conferência foi desenhada para empresários, quadros técnicos e gestores das empresas industriais, interessados em participar num momento de reflexão e aprendizagem sobre os desafios que as empresas do setor industrial enfrentam, a curto e médio prazo.

Com a missão assumida de contribuir para o desenvolvimento da indústria e da economia em geral, o INEGI realiza bienalmente a IN Conference sob o lema Inspiring Industry Innovation, com o intuito de trazer a debate questões determinantes para o tecido industrial português, em matéria de inovação de base tecnológica e de competitividade.

O INEGI é um Centro de Interface Tecnológico (CIT), criado em 1986, vocacionado para a realização de atividades de investigação e de inovação de base tecnológica, transferência de tecnologia, consultoria e serviços tecnológicos, orientadas para o desenvolvimento da indústria e da economia em geral. É uma instituição de utilidade pública, privada, sem fins lucrativos.