FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Iberia Retail Show regressa entre 16 e 18 de abril de 2020

A 2ª edição do evento, que discute o futuro do retail, acontece novamente na Alfândega do Porto.

A maior exposição do panorama do retalho na Península Ibérica apresenta diferentes ações, entre as quais exposições, conferências e diversos workshops.

Além disso, mais de 100 marcas apresentarão os seus mais recentes produtos. Estarão presentes empresas como a SONAE MC, a SIBS, a Farfetch, entre outras. 

O evento é dirigido a fabricantes, retalhistas, representantes, produtores, fornecedores, administradores, arquitetos, designers de interiores, decoradores, empresários, diretores e investidores.

As conferências irão contar com a participação dos grandes líderes de mercado e as mais diversas temáticas serão abordadas, entre as quais as lojas do futuro, a aplicação da inteligência artificial no setor, o futuro de comércio de rua e os desafios da gestão de produto na Era da transformação digital. 

Já os workshops irão abordar temáticas como otimização de operações diárias, NTIC, visual merchandising, entre outros.

Um dos objetivos do certame acaba por focar-se na reunião, no mesmo espaço, de marcas de referência, fabricantes e produtores, estes nacionais e internacionais. É também importante para a organização dar a conhecer, em primeira mão, as últimas tecnologias e inovações da indústria.