FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

I Agri Milk Talk chega em novembro à Exponor

O I Agri Milk Show - Feira Internacional do Agronegócio, Leite e Alimentação terá lugar na Exponor, entre 3 e 6 de novembro de 2016.

O evento pretende promover toda a cadeia de valor do setor leiteiro, quer a montante - Agri Milk Tech - quer a jusante - Agri Milk Food. Ou seja, será um espaço privilegiado de negócios mas também de promoção do leite e do seu consumo.

Segundo a organização serão quatro dias totalmente dedicados a promover a produção do leite e o seu consumo, sem esquecer os produtos que normalmente acompanham o leite e os seus derivados.

Irá ainda ter lugar um seminário internacional, que irá promover o debate dos multi mercados estando prevista a presença de duas dezenas de compradores internacionais, bem como organização de rondas de negócios, apresentações de explorações, unidades fabris e centros de investigação e vários espaços de networking.

«Será uma primeira edição em que queremos surpreender o mercado, integrar todos os agentes e partes envolvidas do setor. Na atual conjuntura é ainda mais importante uma maior integração e ligação da produção, da indústria e da distribuição, sem nos desligarmos do papel importante das instituições e das várias entidades governamentais», afirmam os organizadores.

O certame é organizado pela Associação Portuguesa de Criadores de Raça Frísia (APCRF).

Saiba mais aqui. 

Fonte: Agronegócios